Depois da tempestade, decidi pensar,mas não desistir, isso jamais.
Sou uma simples artesã de 34 anos que sempre sonhou em um dia ter ser trabalho reconhecido e respeitado.
Chegar até aqui não foi fácil, não tive apoio e nem ajuda de ninguém, a não ser de minha vontade e fé de um dia poder expor meus trabalhos.
Foram anos, meses, noites, feriados, dias, madrugadas, finais de semana... enfim...para quem é artesão e ama o que faz isso não importa, e sim a obra final e a alegria de um cliente satisfeito pelo produto que adquiriu.
O carinho que tenho por cada peça que faço é imenso, não importando o valor do produto e sim a realização de podermos fazer algo que temos amor.
HOJE VEJO QUE BARREIRAS SÃO PARA SEREM QUEBRADAS, PASSÁ-DAS COM SABEDORIA, SIMPLICIDADE E PERSEVERANÇA, sem atingir ninguém , destruir ou magoar quem quer que seja.
Nesses quase 3 anos expondo meus produtos pela internet foram feitos e enviados mais de 200 amigurumis, todos feitos com muito amor e carinho.
Hoje vejo que o carinho é o mais importante, o respeito é essencial, e sou imensamente grata a todas as artesãs, amigas, clientes e admiradores de meu trabalho , pois vejo que aquilo que tanto almejava aconteceu..o RESPEITO e o CARINHO que estou recebendo é um bem mais valioso que qualquer coisa.
Estou imensamente grata pelo carinho e respeito queridas!!
Jamais esquecerei todo esse respeito e carinho, é imcomparável a qualquer batalha que possa acontecer.
CREIO EM UM AMANHÃ MAIS JUSTO, DE AMOR, DE LEALDADE E RESPEITO.
Humildemente agradeço à todas que me deram carinho, forças e respeito.
Confira aqui..
http://www.flickr.com/photos/artemaniaartesanatos/3589962457/
2 comentários:
Falou e disse Sil!
Se vc hoje é reconhecida é porque foi fiel ao seu dom não desistindo!
Barreiras existem muitas! Pessoas que tentam nos destruir também. Mas a beleza de tudo é isso: ser fiel sempre, não "enterrar os talentos" que Deus nos dá.
Que Deus abençoe muito estas mãos que deixam o mundo que a gente vive mais belo!
Beijocas...
Elô
Obrigada de coração querida Elô.
É muito difícil quando vemos que existem pessoas que se aproveitam da bondade dos outros e faltam com respeito, mas acredito que se unindo,nós as artesãs, ficaremos mais fortes para passarmos por essas barreiras.
Estarei sempre fazendo aquilo que amo...os amigurumis.
A cada dia estarei tendo mais forças paar lutar .
Beijos em seu coração!!
Sil-Artemania
Postar um comentário