quinta-feira, 17 de abril de 2008

Boneca de feltro !!!


Enfeite de porta de maternidade.

6 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Olá querida,
mas que linda ficou essa bonequinha, um mimo mesmo! Parabens,
beeeijinhos e otimo fim de semana!

Maiu

Unknown disse...

Oi querida amiga, estou passando pra desejar uma semana abençoada e ver as novidades. Te mandei já a algum tempo um orçamento de umas peças, quando der me responda.

Bjinhos
Silvana

Anônimo disse...

Oieee seus trabalhos em feltro estão muiito lindos parabéns!!! comecei a fazer arte com o feltro a pouco tempo.. e estou amandooo!!

bjooo e td d bom

Anônimo disse...

Meu blog naum apareceu.... me visite...rsrs

www.lelilicartes.blogspot.com

Káthia disse...

Olá Sivana!!
Adorei as últimas novidades, ficaram um encanto!!
Beijos e tenha um lindo dia!!!

Marcia_bordados disse...

Que fofo.Muito lindo o seu blog bjs

Powered By Blogger